De olho em palanques, PSD avalia tour de filiações com Eduardo Leite
A possibilidade de filiação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto), ao PSD animou parlamentares e ex-congressistas a também fazer parte da sigla de Gilberto Kassab. Segundo apurou O Antagonista, caso Leite de fato confirme sua ida para o PSD...
A possibilidade de filiação do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (foto), ao PSD animou parlamentares e ex-congressistas a também fazer parte da sigla de Gilberto Kassab.
Segundo apurou O Antagonista, caso Leite de fato confirme sua ida para o PSD, Kassab quer fazer um tour com o governador gaúcho para torná-lo mais conhecido pelo Brasil. A ideia é fazer eventos regionais de filiação e, assim, impulsionar sua candidatura à Presidência da República.
Como mostramos mais cedo, Eduardo Leite antecipou para domingo seu retorno ao Brasil para tratar da provável transferência do PSDB para o PSD, com vistas à corrida presidencial. Antes da decisão final, que deve sair no fim do mês, ele pretende se reunir com os tucanos anti-Doria.
A deputada federal Luísa Canziani (PR), que está de saída do PTB, conversou esta semana com Kassab para tratar de sua filiação ao PSD. Para ela, Leite pode ser o grande nome da chamada “Terceira Via”.
“Eduardo Leite é quem, na minha visão, pode efetivamente aglutinar a Terceira Via”, disse a parlamentar a este site.
Outra congressista que deve migrar de partido é a ex-senadora Ana Amélia Lemos. Ela tende a disputar o Senado pelo Rio Grande do Sul e espera apenas a filiação de Leite para também migrar de partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)