De olho em Alckmin, PT se cala sobre anulação de CPI contra tucanos
A anulação da CPI da Dersa na Alesp evidenciou uma mudança de comportamento da bancada do PT, diz a Crusoé. Em 2019 os petistas fizeram muito barulho diante da demora para instalar a comissão, destinada a investigar os escândalos de corrupção...
A anulação da CPI da Dersa na Alesp evidenciou uma mudança de comportamento da bancada do PT, diz a Crusoé.
Em 2019 os petistas fizeram muito barulho diante da demora para instalar a comissão, destinada a investigar os escândalos de corrupção envolvendo obras nos governos do PSDB. A CPI. no entanto, só seria criada em abril deste ano.
Diante da anulação, apenas um deputado se manifestou publicamente.
“Ao contrário da grita de 2019, quando petistas queriam investigar a todo custo as suspeitas de fraudes e desvios de dinheiro público nas obras da Dersa, a controversa decisão de Pignatari que anulou a criação da CPI proposta pelo PT foi seguida por um silêncio conveniente dentro da bancada.”
“Nos bastidores da Assembleia, o silêncio petista foi automaticamente interpretado como uma conveniência eleitoral. Isso porque um dos tucanos que certamente sairiam desgastados com a investigação sobre a Dersa seria o ex-governador Geraldo Alckmin.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)