De joelhos, evangélicos oram no Senado por aprovação de Mendonça
Líderes evangélicos se reuniram no Senado na tarde desta terça-feira (30) para orar pela aprovação no Senado do nome do ex-AGU André Mendonça, indicado por Jair Bolsonaro para o STF...
Líderes evangélicos se reuniram no Senado na tarde desta terça-feira (30) para orar pela aprovação no Senado do nome do ex-AGU André Mendonça, indicado por Jair Bolsonaro para o STF, informou o site Metrópoles.
A oração, de joelhos (foto), foi realizada no gabinete da liderança do PSD no Senado, e as imagens foram divulgadas pela Frente Parlamentar Evangélica. Ela reuniu parlamentares e pastores evangélicos que estão em Brasília para pedir votos dos senadores pelo “terrivelmente evangélico”.
A sabatina de Mendonça está marcada para esta quarta (1º) na CCJ do Senado, presidida por Davi Alcolumbre, que levou meses para pautá-la e continua trabalhando contra a aprovação do nome do ex-AGU.
A expectativa é que a indicação de Mendonça seja submetida ao plenário da Casa ainda nesta semana. Aliados de Bolsonaro no Senado, como o filho Flávio, admitem que “não dá para prever” o resultado, já que a votação é secreta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)