D’Avila diz que debate serviu para “separar bem o joio do trigo”
Felipe D'Avila (foto) afirmou que o debate da Globo serviu para “separar bem o joio do trigo”. Em entrevista após o evento, o candidato do Novo disse que foi a primeira vez que os presidenciáveis puderam discutir propostas, apesar do “tumulto” causado pelos “populistas”...
Felipe D’Avila (foto) afirmou que o debate da Globo serviu para “separar bem o joio do trigo”. Em entrevista após o evento, o candidato do Novo disse que foi a primeira vez que os presidenciáveis puderam discutir propostas, apesar do “tumulto” causado pelos “populistas”.
“O primeiro debate em que debatemos propostas, apesar de tumultuado pelos populistas, que não quiseram discutir propostas”, afirmou D’Avila. Serviu para “separar bem o joio do trigo, quem está disposto a discutir propostas para o Brasil, esclarecer o eleitor, e quem está disposto a só bater boca”, acrescentou.
Questionado sobre qual será a posição que adotará no segundo turno, o candidato do Novo disse que prefere aguardar o resultado do próximo domingo.
“Acho que devemos aguardar, ainda mais depois de uma pesquisa tão importante, feita antes do debate, dizendo que 21% do eleitorado poderia mudar o voto depois do debate da Globo.”, afirmou D’Avila.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)