Davi Alcolumbre acertou controle de emendas em almoço com Ciro Nogueira
Davi Alcolumbre acertou com Ciro Nogueira, em almoço na semana passada, que terá a coordenação das emendas do orçamento paralelo no Senado. Na prática, ele será o responsável por indicar aos ministérios valores e destino dos recursos solicitados pelos colegas senadores. Além do prestígio, a posição lhe garante poder de barganha e capacidade de direcionamento para fins políticos próprios...
![Davi Alcolumbre acertou controle de emendas em almoço com Ciro Nogueira](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/02/50902512277_38264df6bb_o-1024x683.jpg)
Davi Alcolumbre acertou com Ciro Nogueira, em almoço na semana passada, que terá a coordenação das emendas do orçamento paralelo no Senado. Na prática, ele será o responsável por indicar aos ministérios valores e destino dos recursos solicitados pelos colegas senadores.
Além do prestígio, a posição lhe garante poder de barganha e capacidade de direcionamento para fins políticos próprios. O acerto é parte da fatura negociada com Jair Bolsonaro ainda na eleição de Rodrigo Pacheco para a Presidência do Senado. Davi também cobra o comando de um ministério — ele queria o MDR de Rogério Marinho.
O Palácio do Planalto acredita que, com o novo ajuste, Davi dará seguimento à sabatina de André Mendonça para o Senado. Por isso, na semana passada, Bolsonaro comentou que havia dado ao pastor a missão de abrir as sessões do STF com uma oração.
Basta antes rezar pela cartilha do Centrão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)