Datena diz que confia ‘plenamente’ em Ciro após ação da PF
José Luiz Datena (foto), que deve disputar uma cadeira no Senado pelo PSD, disse confiar "plenamente" em Ciro Gomes depois de o presidenciável do PDT ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira, 15....
José Luiz Datena (foto), que deve disputar uma cadeira no Senado pelo PSD, disse confiar “plenamente” em Ciro Gomes depois de o presidenciável do PDT ter sido alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira, 15.
“Da minha parte, o respeito de um amigo de sempre, das horas boas e ruins, mas, principalmente, o respeito à sua histórica condição de não se dobrar à corrupção em 40 anos de vida pública. Eu confio plenamente em você”, afirmou o apresentador durante uma entrevista com Ciro na rádio Bandeirantes.
Na entrevista, o pedetista voltou a acusar “parte” da PF de ter se entregado a Jair Bolsonaro e estar “se prestando a qualquer tipo de serviço sujo”.
Datena já disse que o fato de ele estar no PSD “não impede” sua eventual ajuda a Ciro “se for preciso politicamente”. Segundo o UOL, porém, a tendência é que o apresentador apoie oficialmente Rodrigo Pacheco, pelo menos no primeiro turno da disputa presidencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)