Datafolha: rejeição a Bolsonaro cai, mas ainda é de 55%
Jair Bolsonaro (foto) continua sendo o pré-candidato à Presidência com o maior índice de rejeição: 55% dos brasileiros ouvidos pelo Datafolha em sua nova pesquisa, divulgada nesta quinta-feira (24), afirmam que não votam no presidente de forma alguma...
Jair Bolsonaro (foto) continua sendo o pré-candidato à Presidência com o maior índice de rejeição: 55% dos brasileiros ouvidos pelo Datafolha em sua nova pesquisa, divulgada nesta quinta-feira (24), afirmam que não votam no presidente de forma alguma.
Ainda assim, o número representa queda de cinco pontos percentuais em relação a dezembro, quando Bolsonaro era rejeitado por 60% dos entrevistados —a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
O segundo pré-candidato mais rejeitado é Lula, com 37%, alta de três pontos em relação ao índice do petista no levantamento do Datafolha em dezembro (34%).
Em seguida no “ranking dos rejeitados” vêm João Doria, com 30%, Sergio Moro, com 26%, e Ciro Gomes, com 23%; Eduardo Leite aparece com 14% de rejeição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)