Datafolha no RJ: Castro tem 31%, Freixo 26%
A nova pesquisa Datafolha sobre a sucessão no estado do Rio de Janeiro mostra empate técnico entre os dois líderes, o governador Cláudio Castro (do PL, apoiado por Jair Bolsonaro) e o deputado federal Marcelo Freixo (do PSB, apoiado por Lula)...
A nova pesquisa Datafolha sobre a sucessão no estado do Rio de Janeiro mostra empate técnico entre os dois líderes, o governador Cláudio Castro (do PL, apoiado por Jair Bolsonaro) e o deputado federal Marcelo Freixo (do PSB, apoiado por Lula).
Castro (foto) aparece com 31% das intenções de voto, e Freixo (foto) com 26%. Embora o governador esteja numericamente à frente, a margem de erro da pesquisa no estado é de três pontos percentuais, o que configura o empate técnico.
Desde a pesquisa anterior, de 18 de agosto, Cláudio Castro subiu cinco pontos percentuais e Marcelo Freixo oscilou positivamente (isto é, dentro da margem) três pontos. Num distante terceiro lugar vem o pedetista Rodrigo Neves, com 7%. Há, ainda, 14% de brancos e nulos e 10% de indecisos.
O Datafolha ouviu 1.202 pessoas, entre 30 de agosto e 1 de setembro, em 34 municípios fluminenses.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)