Datafolha em SP: Haddad lidera rejeição, com Tarcísio em 2º
A nova pesquisa do Datafolha sobre a disputa pelo governo paulista, divulgada nesta quinta (15), mostra que o petista Fernando Haddad (foto), líder nas intenções de voto, continua sendo o candidato mais rejeitado pelos eleitores do estado...
A nova pesquisa do Datafolha sobre a disputa pelo governo paulista, divulgada nesta quinta (15), mostra que o petista Fernando Haddad (foto), líder nas intenções de voto, continua sendo o candidato mais rejeitado pelos eleitores do estado.
Dos entrevistados pelo instituto, 35% dizem não votar no ex-prefeito de São Paulo de jeito nenhum; eram 36% no levantamento anterior. O segundo em rejeição é Tarcísio de Freitas (Republicanos), também em segundo lugar nas intenções de voto: 27% se negam a votar no ex-ministro de Jair Bolsonaro.
Já o tucano Rodrigo Garcia, que saltou de 11% para 19% nas intenções de voto e empatou tecnicamente com Tarcísio, aparece com rejeição de 17%, dez pontos menor que a do ex-ministro.
O Datafolha ouviu 1.808 pessoas entre os dias 13 e 15 de setembro, em 74 municípios paulistas. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)