Daniel Silveira escondeu celulares dentro da calça, diz PF
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) escondeu celulares dentro da calça, segundo narra a Polícia Federal no relatório em que detalha como o parlamentar teve acesso aos aparelhos, mesmo sob custódia...
O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) escondeu celulares dentro da calça, segundo a PF. A informação consta no relatório em que a polícia detalha como o parlamentar teve acesso aos aparelhos, mesmo sob custódia.
“O custodiado recebe os aparelhos das mãos de seus assessores, sendo um deles o responsável pela cautela dos mesmos, e os esconde em sua calça, antes de retornar para o alojamento, onde estava preso, de forma a cuidar para que nenhum policial o visse, no intuito claro de ocultar a guarda dos telefones até o local da custódia definitiva”, informa a Polícia Federal.
Conforme relatamos mais cedo, a PF identificou assessores de Daniel Silveira como os responsáveis pela entrega de celulares ao deputado quando ele já estava preso por determinação do STF. A transferência dos aparelhos, segundo a PF, ocorreu no dia 17 de fevereiro.
O relatório é assinado pelos delegados Jaime Cândido Jr e Marcelo Villela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)