Daniel Silveira devolve tornozeleira eletrônica; equipamento vai para perícia
O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) devolveu hoje a sua tornozeleira eletrônica, instalada ainda em março após determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes. O equipamento estava desligado desde às 18h do domingo de Páscoa, 17 de abril...
O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) devolveu hoje a sua tornozeleira eletrônica, instalada ainda em março após determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes.
O equipamento estava desligado desde às 18h do domingo de Páscoa, 17 de abril e, por essa razão, a Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal exigiu a devolução do equipamento.
Em comunicação ao STF, a Secretaria informou que irá realizar perícia no equipamento, após denúncias de possíveis danos no equipamento.
O dispositivo que estava com o parlamentar foi devolvido pelo advogado de Daniel Silveira, Paulo César Rodrigues de Faria. Nesta quarta (4), conforme publicamos, Silveira já se recusou a receber a intimação de Moraes para reinstalar a tornozeleira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)