Damares, sobre candidatura: “Eu não quero ser deputada”
Rifada por Jair Bolsonaro, Damares Alves (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira (4) ao Globo que está novamente à disposição do partido para ser candidata ao Senado ou ao governo do Distrito Federal e que não quer disputar uma vaga na Câmara dos Deputados...
Rifada por Jair Bolsonaro, Damares Alves (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira (4) ao Globo que está novamente à disposição do partido para ser candidata ao Senado ou ao governo do Distrito Federal e que não quer disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.
“É o partido que vai decidir. Mas eu vou para o páreo. Eu estou me colocando à disposição de novo […] Eu não quero ser deputada. Eu já deixei muito claro para o partido”, disse a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos.
Em julho, Damares retirou sua candidatura ao Senado em favor de Flávia Arruda (PL). A ex-ministra da Secretaria de Governo é candidata ao Senado com o apoio de Bolsonaro e do candidato à reeleição ao governo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).
Ao Globo, o presidente do Republicanos do Distrito Federal, Wanderley Tavares, disse que a decisão sobre a candidatura de Damares será tomada até amanhã (5), quando a sigla realizará sua convenção regional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)