Damares sai em defesa de Ana Moser após demissão do Esporte
A senadora afirmou que, apesar de estarem “ideologicamente em lados bem opostos”, sempre admirou Moser como atleta...
Mesmo integrando a oposição, a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) saiu em defesa de Ana Moser, após a ministra ser rifada por Lula do Ministério do Esporte. A senadora afirmou que, apesar de estarem “ideologicamente em lados bem opostos”, sempre admirou Moser como atleta.
“A Ana Moser até já pode ter sido crítica ao meu trabalho e às minhas ideias, mas eu nunca falei nada contra ela. Eu não brigo com pessoas. Eu brigo contra ideologias. Tive a oportunidade de participar de uma audiência pública no Senado onde Ana Moser apresentou o planejamento estratégico do Ministério para os quatro anos e mostrou tudo que faria na área do esporte. Ela e sua equipe pareciam ter grandes planos para todos os estados“, publicou Damares.
Ana Moser foi demitida do Ministério do Esporte pelo presidente Lula nesta quarta-feira (6). Para a vaga, o petista indicou o deputado Silvio Costa Filho (PE), do Republicanos, mesmo partido de Damares. Essa é a segunda baixa de uma mulher no governo Lula, que em julho demitiu Daniela Carneiro do Turismo e indicou Celso Sabino para a vaga.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)