Damares muda voto em Zanin, de novo
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) mudou, de novo, seu voto em Cristiano Zanin e agora voltou a dizer que não irá apoiar o indicado do presidente Lula à vaga de Ricardo Lewandowski no Supremo Tribunal Federal (STF)...
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) mudou, de novo, seu voto em Cristiano Zanin e agora voltou a dizer que não irá apoiar o indicado do presidente Lula à vaga de Ricardo Lewandowski no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Eu concordo plenamente que a indicação dele fere frontalmente o princípio da impessoalidade. Só este obstáculo para mim é o suficiente para votar contra“, declarou a parlamentar a O Antagonista nesta terça-feira (20), véspera da sabatina de Zanin na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Há cinco dias, Damares participou de um almoço com o advogado, promovido pelo deputado Cezinha de Madureira (PSD-SP), e chegou a declarar que gostou “muito de Zanin” e admitiu que iria repensar o seu voto no escolhido de Lula. Damares teria, inclusive, pedido que Zanin se tornasse “o representante das crianças no STF”.
Antes disso, a senadora havia dito em suas redes que não votaria no advogado: “Meu voto será NÃO e nada, nem ninguém, me fará mudar! Por favor, não insistam!”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)