Damares faz homenagem a ministro que bateu boca com Simone Tebet na CPI
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma homenagem nas redes sociais ao ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, após o bate-boca com a senadora Simone Tebet na sessão de ontem da CPI da Covid. Ela publicou uma foto no Twitter com Rosário e escreveu...
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fez uma homenagem nas redes sociais ao ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, após o bate-boca com a senadora Simone Tebet na sessão de ontem da CPI da Covid. Ela publicou uma foto no Twitter com Rosário e escreveu:
“Ao ministro Wagner meu respeito e minha admiração.”
O tumulto na comissão começou após o ministro da CGU chamar Simone Tebet de “descontrolada”. O ministro foi acusado de machismo por vários parlamentares e chamado de de “moleque” por Otto Alencar. Em meio à discussão, a sessão foi encerrada. Ainda ontem, Rosário, que passou à condição de investigado na CPI, pediu desculpas a Simone Tebet.
Além de Damares, outros integrantes do governo saíram em defesa de Wagner Rosário, como Eduardo Bolsonaro e Hamilton Mourão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)