Damares diz que teve paralisia facial e foi internada
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) afirmou no Twitter há pouco que teve paralisia facial e foi internada recentemente...
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) afirmou no Twitter há pouco que teve paralisia facial e foi internada recentemente.
“Há cerca de três semanas fui acometida pela herpes zoster, doença causada pela reativação do vírus causador da catapora. Minha intenção ocorreu no ouvido, caso raro, e causou uma paralisia facial. Fiquei internada alguns dias. Faço tratamento para amenizar a situação”, escreveu Damares (foto), que se queixou de uma reportagem com o título “O ‘atraso’ de Damares que virou piada no Senado”, citando que a parlamentar passou a circular apenas de máscara pelas dependências da Casa.
“É cruel a forma como exploram cada detalhe da minha vida na intenção de gerar factoides. Uma pena que o jornalista tenha preferido a chacota em detrimento da apuração da informação”, afirmou a parlamentar, antes de falar sobre a infecção.
Na sequência de publicações, a senadora bolsonarista também disse estar “bem e trabalhando“, mas destacou que “é constrangedor para uma mulher passar por isso” e que, por isso, fica “triste com a falta de empatia”.
“A Sociedade Brasileira de Imunizações indica a vacina para pessoas com mais de 50 anos, sendo recomendada de rotina para pessoas acima de 60 anos. Se você teve catapora na infância, como eu, saiba que o vírus já está em você”, acrescentou Damares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)