Daciolo sobre Malafaia: “Cuidado com o fermento dos fariseus”
Daciolo compartilhou um vídeo de Malafaia com Lula (PT), no qual ele declarava apoio ao petista em 2022
Candidato à Presidência em 2018, o ex-deputado Cabo Daciolo voltou a alfinetar o pastor Silas Malafaia neste domingo, 3.
Na rede social X, antigo Twitter, Daciolo compartilhou um vídeo do líder religioso, que hoje apoia Jair Bolsonaro (PL), com Lula (PT), no qual ele declarava apoio ao petista, candidato na época ao seu primeiro mandato como presidente.
Além do vídeo, Daciolo escreveu:
“LULA X SILAS MALAFAIA
CUIDADO COM O FERMENTO DOS FARISEUS
‘Tenham cuidado com o fermento dos fariseus, que é a hipocrisia. Não há nada escondido que não venha a ser descoberto, ou oculto que não venha a ser conhecido.’ Lucas 12:1-2.”
Malafaia e Bolsonaro
Se, em 2022, o pastor Silas Malafaia apoiou a candidatura de Lula à Presidência da República, atualmente ele é apoiador de Jair Bolsonaro (PL), rival do petista.
Malafaia foi um dos organizadores da manifestação organizada por Bolsonaro no domingo, 25, financiando os trios elétricos nos quais discursaram o ex-presidente e aliados.
Malafaia não tem medo de ser preso
Em seu discurso, o pastor Silas Malafaia afirmou não ter medo de ser preso e criticou a atuação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Ele disse que o ministro tem nas mãos o sangue do homem que morreu no Complexo Penitenciário da Papuda após ser preso por participação no 8 de janeiro.
Malafaia afirmou ainda que, se Bolsonaro for preso, ele será exaltado.
“Toda essa engenharia do mal, toda essa maldade contra Bolsonaro, covarde, ao arrepio da lei e da Constituição… Presidente, você com Deus é maioria sempre. E eu vou dizer uma palavra que eu disse para você algumas vezes no telefone. Eu não desejo isso pra você, mas vou deixar aqui uma palavra: ‘Se eles te prenderem você vai sair de lá exaltado. Você vai sair de lá exaltado. Se eles te prenderem, não vai ser pra sua destruição, mas para a destruição deles. Você vai sair de lá exaltado”, afirmou.
Ele também disse que Bolsonaro é “o maior perseguido político da nossa história” e fez ataques a Luís Roberto Barroso, presidente do STF.
“O presidente do STF, ministro Barroso, disse: ‘Nós derrotamos o bolsonarismo’. Isso é uma vergonha. É uma afronta ao povo. Quero dizer: ‘sabe quem é o supremo poder dessa nação? O povo’. Todo nós temos que nos submeter ao povo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)