26.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em entrevista ao Claudio Dantas Talks, podcast de O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que espera que as relações suas com o Supremo Tribunal Federal (STF) mudem em um possível segundo mandato...
Em entrevista ao Claudio Dantas Talks, podcast de O Antagonista, Jair Bolsonaro disse que espera que as relações suas com o Supremo Tribunal Federal (STF) mudem em um possível segundo mandato. Ele voltou a defender que mantém fiel cumprimento à Constituição:
“Com todo o respeito à maioria dos ministros do Supremo, eu cumpro mais a Constituição que muitos deles”, disse o presidente. “Tenho poderes, tenho poderes, mas eu não quero extrapolar —porque, depois que você toma uma decisão fora das quatro linhas [da Constituição], a segunda, a terceira e a quarta ficam mais fáceis.”
Bolsonaro afirmou que quer uma relação melhor com a ministra Rosa Weber, que atualmente preside a Suprema Corte, “mesmo sabendo da posição dela”.
“Não podemos passar mais quatro anos convivendo da forma que eu passei parte do meu primeiro mandato”, continuou o presidente. “E não é chorar, não é querer benefícios — é querer o cumprimento da Constituição.”
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos