“Cumprimos a missão”, diz general interventor
Em cerimônia que encerrou simbolicamente a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro e contou com a presença do governador em exercício, Francisco Dornelles, e do ministro da Justiça, Torquato Jardim, o interventor no estado, general Walter Souza Braga Netto, afirmou que "atingiu todos os...
Em cerimônia que encerrou simbolicamente a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro e contou com a presença do governador em exercício, Francisco Dornelles, e do ministro da Justiça, Torquato Jardim, o interventor no estado, general Walter Souza Braga Netto, afirmou que “atingiu todos os objetivos propostos”, registra o G1.
“Temos a convicção de que trilhamos um caminho difícil e incerto, mas cumprimos a missão.”
Braga Netto e Richard Nunes, secretário de Segurança, receberam a Medalha Tiradentes das mãos de Dornelles e do deputado estadual do PT André Ceciliano, presidente em exercício da Alerj – sim, aquele mesmo que lidera a lista do Coaf em volume de dinheiro movimentado de modo atípico por seus assessores. Quatro deles, como já registramos, movimentaram R$ 49,3 milhões, sendo que Elisângela Barbieri movimentou sozinha R$ 26,5 milhões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)