Crusoé: Vídeo da ambulância “quase” gerou demissão na equipe de Marçal
Em sabatina, o ex-coach voltou a dizer que achou o vídeo "patético"
O candidato a prefeito de São Paulo e empresário Pablo Marçal (PRTB) voltou a dizer nesta segunda-feira, 23, que o vídeo em que aparece na ambulância após sofrer uma cadeirada no debate da TV Cultura foi “patético”. Na cena, o ex-coach está deitado com a cabeça apoiada em uma caixa de luvas cirúrgicas, respirando com a ajuda de um cilindro de oxigênio enquanto é levado para o hospital Sírio-Libanês em São Paulo
Em sabatina realizada pelos jornais O Globo e Valor e pela rádio CBN, Marçal disse que “quase” demitiu o responsável pela publicação no Instagram.
“Quando o Datena desfere a cadeira sobre mim, coloquei as duas mãos e esse dedo [polegar da mão direita] sofreu a pressão inteira. Na primeira vez. No arremesso, no segundo golpe, ela (a cadeira) pega aqui (na costela) e ainda tenho a mancha. Tive fratura no dedo e quebrei a costela. Estava indo com a minha escolta, não queria entrar na ambulância. Alguém falou: ‘Se você tiver uma perfuração no pulmão, é melhor você ir’. Dei uma olhada, e pensei: perfuração no pulmão? Mas quando chegava em 70% da respiração, começava a doer. Então vamos”, afirmou.
“Achei patético terem filmado e mostrado foto de ambulância. Eu reprovei e quase desliguei a pessoa que fez isso“, acrescentou.
Dava para ir a pé para o hospital?
“Depois que mandei resolver isso, já tinha ido para 10 mil no Instagram e ninguém segura nunca mais. Quando falo que dava para ir [a pé], é porque sou um ultraman. Corri 84km com o tendão inflamado”, completou.
Embora diga que tenha pensado em demitir o responsável pela publicação, o vídeo da ambulância continua no Instagram.
Siga a leitura em Crusoé. Assine e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)