Crusoé: “Um sucessor para Aras”
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Duda Teixeira e Wilson Lima, destaca a escolha de um sucessor para Augusto Aras na PGR...
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Duda Teixeira e Wilson Lima, destaca a escolha de um sucessor para Augusto Aras na Procuradoria Geral da República (PGR). Pelos sinais enviados até agora, o ungido de Lula deverá seguir na mesma toada do procurador-geral atual, escolhido por Jair Bolsonaro, em 2019, e reconduzido dois anos depois. O novo PGR, então, será mais um exemplo de denominador comum entre o bolsonarismo e o lulismo, com todos buscando defender os próprios interesses e os de seus colegas, a despeito das demandas da sociedade.
Também nesta edição, matéria assinada por Wilson Lima e Otávio Augusto mostra que a reforma apresentada pelo deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) para a saúde suplementar pode desorganizar o setor de planos empresariais, que atende a cerca de 35,6 milhões de usuários.
Na entrevista da semana, Ricardo Holz, especialista em gestão pública e autor do “Manual básico para não ser enganado por políticos”, diz que a falta de educação política ajuda a promover políticos com promessas enganadoras.
Privilegiando o assinante de O Antagonista+Crusoé, que apoia o jornalismo independente, também reunimos nosso timaço de colunistas. Nesta edição, escrevem Ivan Sant’Anna, Alexandre Soares Silva, Rodolfo Borges, Leonardo Barreto, Josias Teófilo, Paulo Roberto de Almeida, Augusto de Franco, Jerônimo Teixeira, José Nêumanne Pinto e Letícia Barros. A sátira política fica por conta de Agamenon Mendes Pedreira e Ruy Goiaba.
Assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)