Crusoé: Quando Bolsonaro pretende entrar na campanha de Nunes?
Em conversa com jornalistas, o ex-presidente disse que "está muito cedo" para entrar massivamente na campanha do emedebista
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) demonstrou mais uma vez não estar interessado em vincular sua imagem à do prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB).
Em conversa com jornalistas na quinta-feira, 5, em Belo Horizonte, onde participou de atos de campanha com Bruno Engler (PL), Bolsonaro disse:
“Esse apoio, mais do que isso, não parte de mim, ponto final, tá certo? E está muito cedo ainda para eu entrar massivamente na campanha dele [Nunes]. Pode ser que tenha que esperar um pouco mais.”
Segundo Bolsonaro, sua preocupação é com candidatos que estão com “dificuldades”.
“A minha preocupação é com candidaturas que tenham dificuldades para o segundo turno, em São Paulo não tem essa dificuldade, vai para o segundo turno, depois a gente vê como que fica.”
Nunes minimiza declarações de Bolsonaro
Questionado sobre as declarações do ex-presidente, Nunes disse nesta sexta-feira, 6, que Bolsonaro é “uma pessoa de palavra”.
“O que eu tenho é só a certeza absoluta que ele [Bolsonaro] é uma pessoa de muita palavra e que tem compromisso. Não tenho dúvida nenhuma, até pelo comportamento de ser uma pessoa de palavra, de que a gente estará caminhando todos juntos para vencer a extrema-esquerda.”
Siga a leitura em Crusoé. Assine e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)