Crusoé: Para condenar Israel, PT inventa “sequestro de civis”
O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores divulgou uma nova resolução sobre a guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas nesta segunda, 16...
O diretório nacional do Partido dos Trabalhadores divulgou uma nova resolução sobre a guerra entre Israel e o grupo terrorista Hamas nesta segunda, 16.
Na mensagem, o PT afirma que “condena, desde sua fundação, todo e qualquer ato de violência contra civis, venham de onde vierem. Por isso, condenamos os ataques inaceitáveis, assassinatos e sequestro de civis, cometidos tanto pelo Hamas quanto pelo Estado de Israel, que realiza, neste exato momento, um genocídio contra a população de Gaza, por meio de um conjunto de crimes de guerra“.
A tentativa de igualar Israel ao Hamas, já estava em outras mensagens de políticos de esquerda, como as do presidente Lula (foto), mas desta vez o PT descaradamente inventou fatos, ao acusar Israel de “assassinatos e sequestro de civis“. Israel não assassinou nem sequestrou ninguém. Muito menos está cometendo um genocídio na Faixa de Gaza.
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)