Crusoé: Padre Kelmon está de volta
Em um dos dois eventos que o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) participou na manhã desta quinta-feira, em homenagem aos 470 anos da capital paulista, uma combinação de batina, cruz extragrande e boina preta-e-branca chamou a atenção na tribuna dos convidados, trata-se do Padre Kelmon (foto)...
Em um dos dois eventos que o governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) participou na manhã desta quinta-feira, em homenagem aos 470 anos da capital paulista, uma combinação de batina, cruz extragrande e boina preta-e-branca chamou a atenção na tribuna dos convidados. Trata-se do Padre Kelmon (foto), o sacerdote que passou à história mais pelos memes e pelas falas desconexas do que pelos 0,07% dos votos que ele de fato recebeu no primeiro turno, pelo então PTB (hoje PRD).
Na capital paulista, o “candidato padre” cumpre uma agenda com aliados políticos igualmente irrelevantes. Nos próximos dias, Kelmon deve permanecer em São Paulo no entanto, em agenda com políticos mais relevantes.
A expectativa é que ele saia em eventos pelo “Foro do Brasil”, que ele apresenta como um contraponto ao grupo de esquerda Foro de São Paulo.
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)