Crusoé: “Os casais poderosos do STF”
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Vanessa Lippelt, destaca os casais poderosos do STF, que ganham o reforço de Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Zanin Martins, sócia do...
A reportagem de capa da nova edição de Crusoé, assinada por Vanessa Lippelt, destaca os casais poderosos do STF, que ganham o reforço de Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Zanin Martins, sócia do escritório Zanin Martins Advogados, a partir de 7 de agosto. Esposas de ministros que trabalham em escritórios de advocacia levantam questionamentos sobre conflitos de interesses.
Também nesta edição, reportagem de Wilson Lima mostra que 2024 já começou. Articulações para as próximas eleições municipais já estão no radar dos principais partidos, que veem o pleito como prévia de 2026.
Outra matéria, assinada por Duda Teixeira, fala dos pedintes do Foro de São Paulo. Grupos da esquerda radical vêm ao Brasil na esperança de fazer um bom negócio, mas esbarram em padre Kelmon e na falta de verba.
Reportagem de Caio Mattos revela que rebeldes de aluguel não fazem revolução. O motim do grupo Wagner arranhou a imagem do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e terá impactos na guerra da Ucrânia. Contudo, o regime russo está preservado.
A entrevista da semana é com Marcelo Issa, diretor-executivo da ONG Transparência Partidária, que diz a Guilherme Mendes que o projeto para criar o crime de injúria a pessoas politicamente expostas aumenta rejeição às siglas.
Privilegiando o assinante de O Antagonista+Crusoé, que apoia o jornalismo independente, também reunimos nosso timaço de colunistas. Nesta edição, escrevem Rodolfo Borges, Anne Dias, Orlando Tosetto Júnior, Leonardo Barreto, Felippe Hermes, Josias Teófilo, Augusto de Franco, André Marsiglia Santos, Jerônimo Teixeira e José Nêumanne Pinto. A sátira política fica por conta de Agamenon Mendes Pedreira e Ruy Goiaba.
Assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)