Crusoé: o tesão da política
"Não importa o quanto o eleitor brasileiro esteja desmotivado e querendo que este ano acabe logo. Os dois candidatos à frente nas pesquisas insistem em propagandear que estão esbanjando animação", diz a Crusoé...
“Não importa o quanto o eleitor brasileiro esteja desmotivado e querendo que este ano acabe logo. Os dois candidatos à frente nas pesquisas insistem em propagandear que estão esbanjando animação”, diz a Crusoé.
“Na sexta, 19, o presidente Jair Bolsonaro publicou nas redes sociais uma montagem em que aparece com o corpo de um fisiculturista, uma sunga verde e o seu número 22. O intuito era anunciar a redução de impostos de suplementos alimentares. Eleitores de Lula revidaram nos comentários com fotos do petista, divulgadas por sua assessoria, em que ele aparece com camiseta de manga curta fazendo musculação e simulando uma luta com luvas de boxe.”
“Os dois, Bolsonaro com 67 anos e Lula, 76, também fazem questão de mostrar que estão bem com suas parceiras. Lula está apaixonado ‘pelo Brasil, pela Janja’ e “com energia de 30 anos e tesão de 20 anos”. Bolsonaro é ‘imbrochável, incomível e imorrível’ e durante uma celebração oficial afirmou ter dado um “bom dia muito especial” para a primeira-dama Michelle Bolsonaro naquela manhã. Ter disposição é desejável, e o cargo de presidente da República sem dúvida exige vigor. Mas a imagem que os dois principais representantes da política brasileira projetam vai além disso, pois eles se colocam como sujeitos cheios de… tesão.“
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)