Crusoé: “O Brasil voltou: cuidado com bolsas e carteiras”
"Acho difícil imaginar um slogan mais irritante para o governo Lula do que esse 'O Brasil voltou!', escrito com exclamação no site da Secretaria de Comunicação da Presidência", diz Ruy Goiaba, em sua coluna na Crusoé desta semana...
“Acho difícil imaginar um slogan mais irritante para o governo Lula do que esse ‘O Brasil voltou!’, escrito com exclamação no site da Secretaria de Comunicação da Presidência”, diz Ruy Goiaba, em sua coluna na Crusoé desta semana.
“Os gênios da publicidade governamental não conseguiram nada melhor do que requentar o lema do ‘golpista‘ Michel Temer? Além disso, voltou de onde? Seria ótimo se o Brasil viajasse para bem longe e deixasse um pouco os brasileiros em paz. Em vez disso, nas últimas cinco décadas, todo santo dia eu acordo, lavo o rosto, escovo os dentes, tomo café (não interajo com nenhum ser vivo antes de estar devidamente cafeinado) e tristemente constato que continuo cercado de Bananão por todos os lados.”
“A intenção do slogan é óbvia, e aliás está claríssima no site da Secom: o que voltou foi o Brasil ‘do cuidado’, ‘do desenvolvimento’, ‘do respeito’, ‘do diálogo’ etc. São os petistas se apresentando como ursinhos carinhosos, coisa que o modus operandi do partido desmente há mais de 40 anos: fica fácil quando o sarrafo é tão baixo quanto os quatro anos da suposta gestão de Jair Bolsonaro.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)