Crusoé: o beija-mão de Queiroz para se filiar ao PTB
O notório Fabrício Queiroz (foto) teve que se esforçar para que a direção do PTB topasse filiá-lo ao partido – ele pretende se candidatar a deputado federal nas eleições de outubro, diz a Crusoé. "Os primeiros movimentos do ex-faz-tudo do clã presidencial"...
O notório Fabrício Queiroz (foto) teve que se esforçar para que a direção do PTB topasse filiá-lo ao partido – ele pretende se candidatar a deputado federal nas eleições de outubro, diz a Crusoé.
“Os primeiros movimentos do ex-faz-tudo do clã presidencial […] foram feitos quando a legenda ainda estava sob o comando de Graciela Nienov, então pupila de Roberto Jefferson. Queiroz chegou a viajar a Brasília para negociar a filiação diretamente com a cúpula nacional petebista.”
“Na ocasião, não deu certo porque a própria Nienov vetou a filiação. Logo depois veio a crise entre ela e o grupo de Jefferson. A partir de então, Queiroz voltou a ter chances. Só que, ainda assim, havia empecilhos: ele teve que dobrar o novo presidente do partido, o deputado Marcus Vinícius Ferreira, genro de Jefferson.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)