Crusoé: Nunes diz confiar em Bolsonaro, e Tarcísio justifica aceno a Marçal
Na quarta, o ex-presidente disse que qualquer candidato à prefeitura de São Paulo poderia subir no trio elétrico no ato convocado para 7 de Setembro
Embora a família Bolsonaro tenha feito acenos a Pablo Marçal (PRTB), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) disse nesta quinta-feira, 29, confiar no apoio irrestrito do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) à sua campanha.
A jornalistas, o candidato à reeleição disse que seu principal cabo eleitoral “jamais vai apoiar alguém que foi condenado por tomar dinheiro de aposentados” e que está “envolvido até o nariz com pessoas ligadas ao PCC”.
“Sabe o que eu tenho certeza absoluta? Absoluta, que o presidente Jair Bolsonaro jamais vai apoiar alguém que foi condenado, preso, principalmente por fraudar e tomar dinheiro de aposentados em golpes de banco. Jamais. O presidente Bolsonaro jamais apoiaria alguém que está envolvido até o nariz com as pessoas do seu partido ligado ao PCC, com gravações, pessoas que foram presas por sequestro, enfim, uma quadrilha em torno do candidato e o próprio candidato que inclusive assumiu, confessou que ficou preso por quatro dias na Polícia Federal.”
Marçal e Bolsonaro juntos?
Na quarta, 28, Bolsonaro convocou seus apoiadores a participar de um ato em 7 de Setembro, na Avenida Paulista. No vídeo, ele disse que qualquer candidato à prefeitura de São Paulo poderia subir no trio elétrico.
Também na quarta, o vereador Carlos Bolsonaro conversou com Pablo Marçal, indicando que fizeram uma trégua após ofensas e ameaças de processos judiciais.
“Conversei há pouco com Pablo Marçal, foi muito educado e bacana comigo. Expusemos nossos pontos e fico feliz em ter a consciência [de] que queremos rumar nas mesmas direções quando falamos de Brasil.
Falamos sobre o 7 de setembro, censura e tudo que o país vem atravessando já há muito tempo.
Siga a leitura em Crusoé. Assine e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)