Crusoé: Marçal minimiza cadeirada de Datena
Após receber alta, o candidato do PRTB prometeu ir ao IML fazer um exame de corpo delito e pedir a cassação da candidatura do tucano
Depois de deixar a TV Cultura de ambulância e passar a noite no hospital Sírio-Libanês, o ex-coach e influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) minimizou nesta segunda-feira, 16, a agressão sofrida por José Luiz Datena no debate de domingo, 15, dizendo que o ocorrido “foi só um esbarrão”.
“Foi só um esbarrão, vamos pra cima. Uma fraturazinha aqui na costela e uma correçãozinha aqui no dedo. Nós vamos seguir o jogo”, disse Marçal em live no Instagram.
Segundo boletim médico, no entanto, Marçal apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.
Após receber alta, o candidato do PRTB prometeu ir ao Instituto Médico Legal (IML) fazer um exame de corpo delito e pedir a cassação da candidatura do tucano.
Leia também: Marçal, Datena e a distorção da masculinidade
A cadeirada em Marçal
O debate da TV Cultura foi interrompido após o apresentador José Luiz Datena (PSDB) agredir o influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira.
Desde o início do debate, os dois trocaram farpas. Mas o clima esquentou quando Marçal relembrou a acusação de assédio sexual sofrida por Datena em 2019. Na época, a ex-repórter da Band Bruna Drews acusou o jornalista de assédio. Depois, ela afirmou ter sido “induzida” a assinar uma carta na qual se retratava e inocentava o jornalista.
“Primeiro, o PCC Marçal… vou lhe dizer uma coisa… a denúncia foi arquivada pelo Ministério Público”, disse Datena. Depois, ele rebateu o influenciador relembrando a condenação sofrida por Marçal em 2010.
“Estamos falando aqui em uma condenação de um ‘bandidinho’ de dados na internet. O que você fez comigo hoje foi terrível”, disse Datena.
Siga a leitura em Crusoé. Assine e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)