Crusoé: “Leia as publicações antigas da assessora ‘exonerade’ de Anielle”
O Ministério de Igualdade Racial publicou uma nota nesta terça, 26, anunciando que Marcelle Decothé da Silva (foto) foi exonerada do cargo de chefe da assessoria...
O Ministério de Igualdade Racial publicou uma nota nesta terça, 26, anunciando que Marcelle Decothé da Silva (foto) foi exonerada do cargo de chefe da assessoria especial da pasta. “As manifestações públicas da servidora em suas redes estão em evidente desacordo com as políticas e objetivos do MIR“, diz o texto.
Marcelle publicou nas redes sociais imagens com textos em que criticava a torcida do São Paulo: “Torcida branca, que não canta, descendente de europeu safade… Pior tudo de pauliste”. Também criticou a “diretoria fascista” do Flamengo.
A rede social X (antigo Twitter) traz outras publicações de Marcelle, com o nome “Marcelle #CPXLula“. A pergunta que fica é: teria Marcelle sido contratada como assessora especial do Ministério de Igualdade Racial apesar de suas postagens ou exatamente por causa delas?
Em 9 de outubro de 2020, ela escreveu: “Ontem voltei pra academia, cada pingo de suor alheio que eu esbarrava, eu pensava: ‘Se eu não peguei COVID carregando cesta básica durante 8 meses, não é esse suor branco que me derrubará’. No pain, no covid“.
Em 4 de novembro de 2020: “o eleitor branco médio americano precisa acabar!“.
Em 15 de março de 2021, ela reclamou até do….
Leia mais: Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)