Crusoé: guerra no PSDB ameaça Terceira Via
O que está em jogo na prévias tucanas é o futuro da Terceira Via em 2022. "É como se as peças do xadrez eleitoral, posicionadas hoje de uma maneira, aguardassem a definição da refrega para se reacomodar no tabuleiro", diz a Crusoé, em sua nova edição...
O que está em jogo na prévias tucanas é o futuro da Terceira Via em 2022. “É como se as peças do xadrez eleitoral, posicionadas hoje de uma maneira, aguardassem a definição da refrega para se reacomodar no tabuleiro”, diz a Crusoé, em sua nova edição.
“Faltando menos de um mês para as prévias, marcadas para 21 de novembro, a disputa se afunila entre os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e de São Paulo, João Doria. Se o político gaúcho for o vencedor, automaticamente se abrirá uma avenida para uma possível união da terceira via. A chave muda, porém, quando se fala na possibilidade de uma candidatura Doria à Presidência. Para fora, o governador paulista até ensaia um discurso em favor da união do centro, mas é bem menos incisivo que seu concorrente no PSDB.”
Leia a reportagem de capa, assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)