Crusoé, exclusivo: Luis Miranda diz que lobista ofereceu-lhe propina de 6 centavos de dólar por dose de vacina
Luis Miranda, em entrevista exclusiva para a Crusoé, detalhou a oferta de propina para não atrapalhar o negócio da Covaxin, feita por um lobista ligado a Ricardo Barros. Ele disse: "Eu estava indo para o carro, e o cara fala: 'Deputado, se puder ajudar a gente com a questão da vacina, consigo colaborar com você, com a sua campanha, com 6 centavos de dólar por unidade'...
Luis Miranda, em entrevista exclusiva para a Crusoé, detalhou a oferta de propina para não atrapalhar o negócio da Covaxin, feita por um lobista ligado a Ricardo Barros.
Ele disse:
“Eu estava indo para o carro, e o cara fala: ‘Deputado, se puder ajudar a gente com a questão da vacina, consigo colaborar com você, com a sua campanha, com 6 centavos de dólar por unidade’. Aí eu falo assim: ‘Está ficando louco, meu irmão? Não estou entendendo o que você está falando. Se você falar isso novamente, vou ter que te dar voz de prisão’. E ele diz: ‘O que é isso deputado, estou falando com o empresário… O senhor também não é empresário?’. E eu digo: ‘Não, amigo. Eu sou parlamentar, não trabalho com vacina, como você quer que eu te ajude?’. Aí ele diz: ‘Então esquece. Se o senhor se incomodou, se eu lhe ofendi, então esquece’. E deu um sorriso. Eu olhei para ele com cara de quem comeu e não gostou e fui embora.”
Assine a Crusoé e leia a entrevista completa aqui.
Não perca. É uma bomba.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)