Crusoé: “Congresso pralamentar”
Fiquei sabendo que o Congresso tem uma nova “diretoria” que, por sinal, é a mesma de antes, diz Agamenon Mendes Pedreira na Crusoé...
Fiquei sabendo que o Congresso tem uma nova “diretoria” que, por sinal, é a mesma de antes, diz Agamenon Mendes Pedreira na Crusoé.
“Pois é, fiquei sabendo então que o Congresso tem uma nova ‘diretoria’, que, por sinal, é a mesma de antes. Rodrigo Pacheco, dono das Drogarias Pacheco, é o “novo” presidente do Senado e Arthur Delira, o pai do orçamento secreto (a mãe é o Bolsonaro) é o “novo” presidente da Câmara. Enfim, tudo como dantes no quartel de Abrantes que, por sua vez, foi preso depois de participar do golpe Tabajara em 8 de janeiro.”
“Nesse novo Congresso muita gente perdeu o mandato, como o deputado Alexandre Frota, que agora vai ter que largar a put#@$%ˆ&ria e voltar pra indústria pornográfica. No campo da extrema esquerda, entrou o Guilherme Toulos que invadiu o plenário com a galera do MST, Movimento dos Sem Trabalho. A extrema-direita conta agora com a senadora Damares, que vai defender as causas pedófilas e o plantio de goiabeiras.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)