Crusoé: “Codevasf, sinônimo de orçamento secreto, terá aumento de 18% no quadro de funcionários”
Uma portaria do Ministério da Gestão de Lula publicada hoje (24) autorizou que a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, a Codevasf, tenha um quadro de pessoal com 2.107 vagas, o maior em quatro anos, informa Crusoé...
Uma portaria do Ministério da Gestão de Lula publicada hoje (24) autorizou que a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, a Codevasf, tenha um quadro de pessoal com 2.107 vagas, o maior em quatro anos, informa Crusoé.
“A decisão aumenta em 18% o atual quadro de 1.785 vagas, definido por Bolsonaro em 2020. Em 2020, no início da pandemia, Bolsonaro mexeu algumas vezes no tamanho da estatal, responsável por obras de desenvolvimento no vale do rio de mesmo nome (mas que, por pressão política, hoje cobre mais de um terço do país, se estendendo a locais tão distantes quanto o Amapá).”
“O aumento na equipe, autorizado pela ministra Esther Dweck, mostra que o interesse pela Codevasf continua alto, mesmo depois do escândalo do orçamento secreto ter sido gestado dentro da própria estatal.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)