Crusoé: “As fake news do PL”
O governo Lula e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, fizeram um esforço concentrado para aprovar o Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, na terça, 2, lembra Crusoé...
O governo Lula e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, fizeram um esforço concentrado para aprovar o Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, na terça, 2, lembra Crusoé.
“A data foi estabelecida em regime de urgência, com a alegação de que era necessário proteger as crianças brasileiras de ataques em escolas Mas, sem poder contar com o número suficiente para aprovar o PL, Lira tirou o assunto da pauta.”
“Foi uma derrota dupla: para ele e para o governo. O paradoxal é que, ao longo de um intenso debate, os dois lados da discussão, o da situação e o da oposição, fizeram uso de meias verdades e alegações sem fundamento — apesar de se colocarem como contrários a essa prática. O espetáculo a que os brasileiros assistiram nesses dias foi um festival de fake news executado pelos integrantes do Executivo, parlamentares, empresas digitais, ONGs e até jornalistas.”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)