Crusoé: “A Embratur antibolsonarista de Marcelo Freixo”
A Embratur, a agência brasileira encarregada de promover o turismo no país, divulgou em sua página do Facebook na manhã desta quarta, 3, a seguinte mensagem: “POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCAS NA CASA DE BOLSONARO. A investigação é por suspeita de falsificação de dados de vacinação contra Covid. Esse é o somatório de um governo que menos imunizou brasileiros e é responsável pela morte de milhares de brasileiros"...
A Embratur, a agência brasileira encarregada de promover o turismo no país, divulgou em sua página do Facebook na manhã desta quarta, 3, a seguinte mensagem: “POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCAS NA CASA DE BOLSONARO. A investigação é por suspeita de falsificação de dados de vacinação contra Covid. Esse é o somatório de um governo que menos imunizou brasileiros e é responsável pela morte de milhares de brasileiros”.
Segundo Crusoé, a mensagem trazia uma reprodução de um post de Marcelo Freixo (foto), que trazia basicamente o mesmo texto, acrescido do final: “O nome disso é crime”. O post da Embratur foi apagado pouco antes do meio-dia.
“Não há evidentemente qualquer relação entre a mensagem partidária e raivosa colocada no Facebook da Embratur e a promoção do turismo no Brasil. A questão é que Marcelo Freixo foi escolhido por Lula para presidir a agência. Após ficar no Psol por 16 anos, ele se filiou ao PSB, no ano passado, para concorrer ao governo do estado do Rio de Janeiro. Derrotado nas urnas, ele conseguiu um cargo no governo e mudou de sigla novamente, entrando para o PT, o partido do presidente.”
LEIA MAIS AQUI; assine Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)