Crusoé: a campanha da sujeira
A reportagem de capa da nova edição da Crusoé, assinada por Claudio Dantas e Wilson Lima, mostra como bolsonaristas e petistas se armaram para promover o ódio e a baixaria nas redes sociais durante a campanha eleitoral...
A reportagem de capa da nova edição da Crusoé, assinada por Claudio Dantas e Wilson Lima, mostra como bolsonaristas e petistas se armaram para promover o ódio e a baixaria nas redes sociais durante a campanha eleitoral.
Leia um trecho:
“Na quarta-feira, 10, a deputada Carla Zambelli visitou Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. Levou a tiracolo Walter Delgatti, o Vermelho, réu na Justiça Federal por invadir celulares de juízes, ministros, procuradores e muitos outros personagens públicos. Depois que o encontro do hacker com o presidente veio à tona, Zambelli publicou no Twitter uma foto com Delgatti, apontado por ela como ‘o homem que hackeou 200 autoridades’. ‘Muita gente deve realmente ficar de cabelo em pé (os que têm) depois desse encontro fortuito. Em breve novidade’, escreveu ela.”
“[…]Apesar de todas as advertências feitas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nos últimos meses, de que não pretende tolerar o jogo sujo na internet, nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens, é ilusão imaginar que não haverá artilharia pesada. E não apenas do lado bolsonarista, é claro. A esquerda também se armou para a guerra. Nas últimas semanas, por exemplo, os assessores da candidata emedebista Simone Tebet perceberam que influenciadores muito conhecidos postaram críticas contra ela de maneira coordenada. Todos são apoiadores de Lula, que tem interesse em minar uma candidatura como a de Tebet.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)