Cristiane Brasil: “Sou pré-candidata à reeleição”
Na entrevista a Diego Amorim, de O Antagonista, Cristiane Brasil disse estar "aliviada" com a decisão do PTB e do governo federal de retirarem sua indicação para o Ministério do Trabalho, e antecipou...
Na entrevista a Diego Amorim, de O Antagonista, Cristiane Brasil disse estar “aliviada” com a decisão do PTB e do governo federal de retirarem sua indicação para o Ministério do Trabalho, e antecipou:
“Sou pré-candidata à reeleição. Estou animada.”
A ex-quase-ministra deixou claro que pretende transformar tudo o que viveu desde sua nomeação à pasta, em janeiro, em “bandeiras” para a campanha.
“É bola para frente. Mais do que nunca, tenho que voltar à Câmara para defender o direito de as mulheres serem o que elas quiserem e para combater o ativismo judicial que fere a nossa democracia.”
Cristiane Brasil queixou-se da “demora de Cármen Lúcia” em tomar uma decisão definitiva sobre o seu caso.
“O ministro Humberto Martins [do STJ] liberou a minha posse e, horas depois, ela [a ministra Cármen] concedeu uma liminar impedindo [a posse]. Quando nós e a AGU entramos com nossos recursos, questionando o mérito, ela não teve a mesma pressa [para julgá-los]. Infelizmente, isso acabou fazendo com que minha exposição se arrastasse por quase mais um mês. Gostaria que os prazos tivessem sido pelo menos parecidos. Uma pena.”
Leia também:
Cristiane Brasil sobre o vídeo na lancha: “Foi um erro. Celular é uma arma”
Cristiane Brasil: “Senti medo de andar nas ruas, de apanhar”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)