Crise com Congresso faz Haddad antecipar volta dos EUA
Fernando Haddad cumpre agenda nos Estados Unidos onde participa do encontro de ministros de finanças do G20
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, decidiu antecipar a volta da viagem qie faz aos Estados Unidos. De acordo com a assessoria da Fazenda, o motivo é “a agenda econômica em Brasília e negociações com o Congresso envolvendo os projetos de interesse do governo”. Ele retorna ao Brasil nesta sexta-feira, 19.
“A volta do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (de Washington para o Brasil), será antecipada, tendo como foco a agenda econômica em Brasilia e negociações com o Congresso envolvendo os projetos de interesse do governo. A decolagem do voo de retorno para Brasília está prevista para às 22h (horário local) desta quinta-feira (18)”, diz a nota.
Desde a terça-feira, 16, ele cumpria agenda nos Estados Unidos onde participava do encontro de ministros de finanças do G20.
Esta semana o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), subiu o tom contra o governo, após novos desentendimentos com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. A pedido do presidente Lula, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, teve uma conversa com Lira que, na ocasião, teria deixado como recado que não iria mais auxiliar o governo na articulação de matérias de interesse.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)