CPI deve ouvir Mandetta, Queiroga e Pazuello na semana que vem
Após reunião realizada há pouco, os senadores independentes e de oposição definiram que os primeiros depoimentos da CPI da Covid serão dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, na terça que vem...
Após reunião realizada há pouco, os senadores independentes e de oposição definiram que os primeiros depoimentos da CPI da Covid serão dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich, na terça que vem.
Na quarta-feira, os senadores vão reservar o dia para ouvir o também ex-ministro Eduardo Pazuello. Na quinta, deve ser a vez do atual ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e do diretor-geral da Anvisa, Antonio Barra Torres.
Ainda pelo cronograma definido pelos senadores do chamado G7, o ex-secretário de Comunicação Fábio Wajngarten e representantes da Pfizer prestarão depoimento na segunda semana de maio.
O plano de trabalho será apresentado oficialmente aos parlamentares na manhã desta quinta-feira, a partir das 9h. Ele precisa ainda de aprovação dos integrantes da CPI.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)