CPI vai apurar superfaturamento de até 300% na compra de remédios pelo governo Bolsonaro
Nas próximas semanas, integrantes da CPI da Covid vão se debruçar sobre denúncias relacionadas ao superfaturamento na compra de remédios por parte do governo de Jair Bolsonaro. O Antagonista apurou que, durante a reunião de ontem do chamado G7 -- grupo dos independentes e da oposição na CPI...
![CPI vai apurar superfaturamento de até 300% na compra de remédios pelo governo Bolsonaro](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/05/CPI-da-Pandemia-21-1024x683.jpg)
Nas próximas semanas, integrantes da CPI da Covid vão se debruçar sobre denúncias relacionadas ao superfaturamento na compra de remédios por parte do governo de Jair Bolsonaro.
O Antagonista apurou que, durante a reunião de ontem do chamado G7 — grupo dos independentes e da oposição na CPI –, senadores disseram ter provas de que houve casos de superfaturamento na compra de medicamentos de até 300% por parte do Ministério da Saúde.
A CPI também pretende fazer uma devassa em contratos com a Fiocruz relacionados à vacina desenvolvida pela AstraZeneca. Para integrantes da comissão, há suspeitas de favorecimento na formalização desses acordos em meio à pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)