CPI quer ouvir Hang sobre denúncia de fraude em atestado de óbito
A CPI da Covid vai definir nesta quinta (23) a data para convocação de Luciano Hang. O requerimento para a oitiva do dono da Havan foi aprovado em junho, mas a pressão para que ele fale à comissão cresceu após o depoimento de Pedro Batista Jr., diretor da Prevent Senior, nesta quartaa (22)...
![CPI quer ouvir Hang sobre denúncia de fraude em atestado de óbito](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/05/Luciano-Hang-Cerimonia-de-Inauguracao-da-ponte-sobre-o-Rio-Madeira-BR-364-Distrito-de-Abuna-1024x683.jpg)
A CPI da Covid vai definir nesta quinta (23) a data para convocação de Luciano Hang. O requerimento para a oitiva do dono da Havan foi aprovado em junho, mas a pressão para que ele fale à comissão cresceu após o depoimento de Pedro Batista Júnior, diretor da Prevent Senior, nesta quartaa (22).
Um dossiê elaborado por médicos que atuaram na empresa diz que o atestado de óbito da mãe do empresário bolsonarista, Regina Hang, foi fraudado. Segundo esses médicos, Regina morreu em decorrência da Covid e a informação foi omitida de sua declaração de óbito.
LEIA MAIS na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)