CPI deve ouvir na sexta servidora que autorizou importar Covaxin
Os integrantes da CPI da Covid pretendem ouvir, na próxima sexta-feira, a servidora do Ministério da Saúde Regina Célia Silva Oliveira, apontada como responsável pela autorização de importação da vacina Covaxin...
Os integrantes da CPI da Covid pretendem ouvir, na próxima sexta-feira, a servidora do Ministério da Saúde Regina Célia Silva Oliveira, apontada como responsável pela autorização de importação da vacina Covaxin.
Na sexta-feira última (25), o servidor do Ministério Luis Ricardo Miranda, irmão do deputado Luis Miranda (DEM-DF), citou Regina como a responsável pela autorização do pagamento de US$ 45 milhões em nome de uma offshore, de forma antecipada, para o recebimento de 300 mil doses da Covaxin. Além disso, a servidora foi nomeada por intermédio do líder do governo Ricardo Barros (PP-PR).
Foram apresentados dois requerimentos de convocação da servidora. O presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), pretende coloca-los em votação na quarta, para que a oitiva ocorra já na próxima sexta.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)