CPI da Covid vai mandar carta para cobrar Bolsonaro sobre reunião com irmãos Miranda
A cúpula da CPI da Covid - o presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL) – vão encaminhar uma carta a Jair Bolsonaro para que ele se pronuncie, oficialmente, sobre as denúncias feitas pelos irmãos Miranda na comissão...
A cúpula da CPI da Covid – o presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM), o vice-presidente, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e o relator, Renan Calheiros (MDB-AL) – vão encaminhar uma carta a Jair Bolsonaro para que ele se pronuncie, oficialmente, sobre as denúncias feitas pelos irmãos Miranda na comissão.
Em 23 de junho, o Antagonista revelou, com exclusividade, que Jair Bolsonaro foi alertado sobre os indícios de irregularidades na contratação da vacina indiana Covaxin pelo Ministério da Saúde, à época comandado por Eduardo Pazuello.
Os alertas foram feitos pelo servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda e pelo seu irmão, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). Miranda reafirmou as denúncias à CPI da Covid.
Três dias depois, o deputado deu a entender, em entrevista à O Antagonista, que teria a gravação da conversa com o presidente da República. Agora a CPI da Covid quer obter a íntegra dessa gravação ou que Bolsonaro se pronuncie sobre o assunto.
A CPI não pode se deixar levar. O foco é o áudio, o áudio, o áudio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)