CPI da Covid: termina depoimento de Trento, advogada de médicos da Prevent é a próxima
Acabou há pouco o depoimento do diretor de relações institucionais da Precisa Medicamentos, Danilo Trento. Ao longo de boa parte da sua oitiva, Trento se negou a responder aos questionamentos dos senadores...
Acabou há pouco o depoimento do diretor de relações institucionais da Precisa Medicamentos, Danilo Trento. Ao longo de boa parte da sua oitiva, Trento se negou a responder aos questionamentos dos senadores, beneficiado com um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal.
Ele foi confrontado pelos parlamentares sobre repasses de sua empresa Primarcial Holding e Participações para outros empreendimentos ligados a Francisco Maximiano. Pela tese dos senadores, o dinheiro da corrupção no Ministério da Saúde entrava pela Precisa Medicamentos e era “lavado” por empresas de Maximiano e Trento.
A CPI retomará os depoimentos na próxima terça-feira (28) para ouvir a advogada Bruna Morato, que ajudou a produzir o dossiê com denúncias de irregularidades no tratamento de pacientes de Covid pela Prevent Senior.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)