CPI da Covid: Ricardo Barros pede para ser ouvido antes do recesso parlamentar
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), pediu ao ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski o agendamento do seu depoimento na CPI da Covid para antes do recesso parlamentar. O recesso começa 17 de julho...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), pediu ao ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski o agendamento do seu depoimento na CPI da Covid para antes do recesso parlamentar. O recesso começa 17 de julho.
O deputado já havia requisitado ao Supremo a manutenção da primeira data da convocação, inicialmente agendada para 8 de julho. Barros volta ao STF depois de o presidente da CPI, Osmar Aziz (PSD-AM), anunciar a oitiva para o dia 20 de julho.
“Que seja concedida a segurança em caráter liminar para determinar que o depoimento do impetrante perante a CPI seja realizado imediatamente na próxima sessão da CPI após a intimação da liminar ou em outra data que Vossa Excelência entenda razoável, desde que até o dia 16.07.2021, garantindo que o depoimento seja realizado antes do recesso parlamentar”, afirma a defesa do parlamentar na petição imperada no STF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)