CPI da Covid quer pressionar Pacheco a aprovar projetos sugeridos em relatório final
A cúpula da CPI da Covid pretende fazer uma reunião, no próximo dia 9 de novembro, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para tentar agilizar a aprovação de projetos de leis que foram sugeridos no relatório final de Renan Calheiros (MDB-AL)...
A cúpula da CPI da Covid pretende fazer uma reunião, no próximo dia 9 de novembro, com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), para tentar agilizar a aprovação de projetos de leis que foram sugeridos no relatório final de Renan Calheiros (MDB-AL).
Em seu parecer, Renan recomendou a aprovação de 16 projetos de lei e de uma Proposta de Emenda Constitucional. Os projetos abordam o combate à produção de notícias falsas, a concessão de uma pensão para os órfãos da pandemia e a instituição de um dia de homenagem aos mortos por Covid no país.
Além da reunião com Pacheco (foto), a CPI também pretende fazer uma viagem para São Paulo, em 10 de novembro, entregar o relatório final ao Ministério Público Federal e Estadual e para o Rio de Janeiro, em 11 de novembro, para conversar com técnicos da Fiocruz.
O calendário pós-CPI foi aprovado hoje em reunião remota do colegiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)