CPI da Covid quebra os sigilos do deputado Luis Miranda
A CPI da Covid determinou há pouco as quebras de sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF). As informações serão importantes para esclarecer o nível de proximidade de Miranda com integrantes do governo federal...
A CPI da Covid determinou há pouco as quebras de sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático do deputado federal Luis Miranda (DEM-DF).
De acordo com o senador Alessandro Vieira (Cidadania), autor do requerimento de quebras de sigilo, as informações serão importantes para esclarecer o nível de proximidade de Miranda com integrantes do governo federal e para obter dados sobre casos de prevaricação e corrupção dentro do Palácio do Planalto.
“O deputado Luis Miranda tem demonstrado proximidade com atores estratégicos do governo federal, Ministério da Saúde e demais parlamentares, o que indica sua relação e conhecimento de possíveis casos de prevaricação, corrupção, concussão, condescendência criminosa e muitos outros tipos penais que poderiam ser enquadrados nas condutas descritas pelos irmãos durante o depoimento nesta CPI”, disse o senador no requerimento que foi aprovado há pouco.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)