CPI da Covid: Omar Aziz diz que apenas Bolsonaro pode desmentir Luis Miranda
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), disse há pouco que apenas Jair Bolsonaro poderá confirmar ou desmentir o que disse o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), sobre uma eventual participação do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), no caso Covaxin...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), disse há pouco que apenas Jair Bolsonaro poderá confirmar ou desmentir o que disse o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), sobre uma eventual participação do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), no caso Covaxin.
Em 25 de junho, Miranda disse à CPI que o presidente da República teria citado Barros como integrante do esquema relacionado à compra de vacinas. Desde quando foi citado pelo parlamentar, Barros ingressou com ações no STF para tentar ser ouvido o quanto antes pelo colegiado. Ontem, ele obteve uma liminar para ter acesso a parte do material da CPI em que ele é citado. E Bolsonaro está há 21 dias sem desmentir Luis Miranda.
“Lá na CPI, ele [Barros] pode passar 50 horas falando e não vai convencer ninguém, nem aos senadores e muito menos ao povo brasileiro, que aquilo que o deputado Luis Miranda falou é verdade ou não. Quem tem que desfazer esse comentário é o presidente Bolsonaro, que não desfez até agora”, disse Aziz em entrevista à Globo News.
“Aos poucos, ele [Bolsonaro] vem admitindo que recebeu a denúncia, que primeiro mandou para o general [Eduardo] Pauzello, que passou para o coronel Elcio [Francco]. Mas o interim para essa investigação foi de 2 ou 3 dias”, prosseguiu o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)